M.O.D. - Estados Unidos - (Discografía)

M.O.D. - Estados Unidos - (Discografía) - Bom dia amigo walabima, Meu amigo está bem de saúde, o título do meu artigo desta vez é M.O.D. - Estados Unidos - (Discografía), Ao visitar este blog, espero que todos tenham a informação que você está procurando e, claro, útil. espero preencher o post Artigo Crossover, Artigo Discografia, Artigo Discography, Artigo Hardcore, Artigo Hardcore Punk, Artigo M.O.D., Artigo U.S.A., O que eu te dou você pode entender? OK, LEITURA FELIZ !!!. como baixar: copie o título da banda que você gosta, visite o site http://wahana.cptcertification.club e clique em download de suporte: formato MP3 e MP4

titulo : M.O.D. - Estados Unidos - (Discografía)
URL : M.O.D. - Estados Unidos - (Discografía)

Leia também


M.O.D. - Estados Unidos - (Discografía)




M.O.D.

País: U.S.A.
Ubicación: New York City, New York (inicios) Austin, Texas (actualmente)
Formado en: 1986
Género: Thrash Metal/Crossover/Hardcore
Temática de sus letras: Humor, Politica, Sociedad, Satiras, Racismo
Años de actividad: 1986-1997, 2001-2008, 2012-presente (Activo)
Página: Facebook

Formación Actual:
Billy "Mosh" Milano Bass (1986-1997, 2001-2008), Guitars (1986-1997), Vocals (1986-1997, 2001-2008, 2012-present) 
Scott "The Rod" Lee Sargeant Guitars (2006-2008), Bass (2013-present)
Michael Arellano Drums (2012-present)
Mike DeLeon Guitars (2012-present)

Escuchar tema de muestra: True Colors (3:48)



Descargar Discografia:






Bem, esse é meu artigo sobre M.O.D. - Estados Unidos - (Discografía)

OK, então meu artigo primeiro M.O.D. - Estados Unidos - (Discografía) Desta vez, espero que possa fornecer informações para todos os amigos. Vejo você no meu próximo artigo.

você está lendo um artigo M.O.D. - Estados Unidos - (Discografía) com um endereço de URL https://walabima.blogspot.com/2017/10/mod-estados-unidos-discografia.html

0 Response to "M.O.D. - Estados Unidos - (Discografía)"

Publicar un comentario

histats