Moral Crusade - Irlanda - (Discografia)

Moral Crusade - Irlanda - (Discografia) - Bom dia amigo walabima, Meu amigo está bem de saúde, o título do meu artigo desta vez é Moral Crusade - Irlanda - (Discografia), Ao visitar este blog, espero que todos tenham a informação que você está procurando e, claro, útil. espero preencher o post Artigo Discografia, Artigo Discografía, Artigo Discography, Artigo Irlanda, Artigo Moral Crusade, Artigo Thrash Metal, O que eu te dou você pode entender? OK, LEITURA FELIZ !!!. como baixar: copie o título da banda que você gosta, visite o site http://wahana.cptcertification.club e clique em download de suporte: formato MP3 e MP4

titulo : Moral Crusade - Irlanda - (Discografia)
URL : Moral Crusade - Irlanda - (Discografia)

Leia também


Moral Crusade - Irlanda - (Discografia)





Moral Crusade

País: Irlanda 
Ubicación: Dublin
Formado en: 1988
Genero:
Thrash Metal
Tematica de sus letras: 
Violence,Torture,Political issues
Años de actividad:  1988 - ?

Formación Actual:
Mano Bass
Joe Drums
Ratz Guitars
Pincher Vocals

Escuchar tema de muestra: Moral Crusade - An act of violence (6:01)

Descargar Discografia:



1. Intro

2. When the worl dies
3. Hate War
4. Killin" for Kicks
5. Slaughter of Innocence



Tracklist:

1. An act of violence
2. Streetwise
3. Hate war
4. Premeditated Murder
5. No mercy
6. The end 
7. Persecution
8. A change in two directions
9. When the worl dies








Bem, esse é meu artigo sobre Moral Crusade - Irlanda - (Discografia)

OK, então meu artigo primeiro Moral Crusade - Irlanda - (Discografia) Desta vez, espero que possa fornecer informações para todos os amigos. Vejo você no meu próximo artigo.

você está lendo um artigo Moral Crusade - Irlanda - (Discografia) com um endereço de URL https://walabima.blogspot.com/2017/10/moral-crusade-irlanda-discografia.html

0 Response to "Moral Crusade - Irlanda - (Discografia)"

Publicar un comentario

histats