Bomber - Francia - (Discografía)

Bomber - Francia - (Discografía) - Bom dia amigo walabima, Meu amigo está bem de saúde, o título do meu artigo desta vez é Bomber - Francia - (Discografía), Ao visitar este blog, espero que todos tenham a informação que você está procurando e, claro, útil. espero preencher o post Artigo Bomber, Artigo Crossover, Artigo Discografia, Artigo Discography, Artigo Francia, Artigo Thrash Metal, Artigo Thrash Metal/Crossover, O que eu te dou você pode entender? OK, LEITURA FELIZ !!!. como baixar: copie o título da banda que você gosta, visite o site http://wahana.cptcertification.club e clique em download de suporte: formato MP3 e MP4

titulo : Bomber - Francia - (Discografía)
URL : Bomber - Francia - (Discografía)

Leia também


Bomber - Francia - (Discografía)






Bomber

País: Francia  
Ubicación: Lille, Nord-Pas-de-Calais
Formado en: 2013
Genero:
Thrash Metal/Crossover
Tematica de sus letras:
???

Años de actividad: 2013-Presente (Activo) 
Página oficial: BandcampFacebookInstagramSoundCloudYouTube

Formación Actual:
Hugo Belval: Bass
Romain Ircio: Drums
Vianney D'Alessandro: Guitars
Jürgen Wattiez: Guitars, Vocals

Escuchar tema de muestra: Damn Negative (2:45)

Descargar Discografia:


Tracklist:

1. Bombarded 04:24
2. Damn Negative 02:42
3. Demolition 04:11
4. League for Cancer 04:20
5. The Man with No Name 04:02
6. Muscle Man 02:40
7. Pride of the Burglars 02:06
8. Provider of Hate 02:29
9. Speeding 03:00
10. Witness Hell 04:32
11. Assembled to Thrash 05:30






Bem, esse é meu artigo sobre Bomber - Francia - (Discografía)

OK, então meu artigo primeiro Bomber - Francia - (Discografía) Desta vez, espero que possa fornecer informações para todos os amigos. Vejo você no meu próximo artigo.

você está lendo um artigo Bomber - Francia - (Discografía) com um endereço de URL https://walabima.blogspot.com/2018/02/bomber-francia-discografia.html

0 Response to "Bomber - Francia - (Discografía)"

Publicar un comentario

histats