Shakma - Noruega - (Discografía)

Shakma - Noruega - (Discografía) - Bom dia amigo walabima, Meu amigo está bem de saúde, o título do meu artigo desta vez é Shakma - Noruega - (Discografía), Ao visitar este blog, espero que todos tenham a informação que você está procurando e, claro, útil. espero preencher o post Artigo Discografía, Artigo Noruega, Artigo Shakma, Artigo Thrash Metal, O que eu te dou você pode entender? OK, LEITURA FELIZ !!!. como baixar: copie o título da banda que você gosta, visite o site http://wahana.cptcertification.club e clique em download de suporte: formato MP3 e MP4

titulo : Shakma - Noruega - (Discografía)
URL : Shakma - Noruega - (Discografía)

Leia também


Shakma - Noruega - (Discografía)




Shakma

País: Noruega 
Ubicación: Haugesund
Género: Thrash Metal
Temas líricos: Muerte, Horror, Asesinatos
Años activos: ?-presente (Activo)
Web Oficial:  Bandcamp / Facebook

Formación Actual:
A. Runic Drums
L. Udjus Guitars (rhythm)
M. Runic Vocals, Guitars (lead), Bass
S. Golden Bass (2016-present)

Escuchar tema de muestra N°1: 


Escuchar tema de muestra N°2:


Descargar Discografia:


(2016) Night of Torment [Demo]
Tracklist
1. Blood Ritual
2. Midnight Mass
3. Spectres of Death
4. Night of the Coven



(2018) House of Possession
Tracklist

1. Blood Ritual
2. The Mummy's Curse
3. Spectres Of Death
4. Deadly Spawn
5. Midnight Mass
6. House Of Possession
7. Ruthless Defiles
8. Knife Of The Prowler
9. Into The Fiery Death
10. Night Of The Coven






Bem, esse é meu artigo sobre Shakma - Noruega - (Discografía)

OK, então meu artigo primeiro Shakma - Noruega - (Discografía) Desta vez, espero que possa fornecer informações para todos os amigos. Vejo você no meu próximo artigo.

você está lendo um artigo Shakma - Noruega - (Discografía) com um endereço de URL https://walabima.blogspot.com/2018/03/shakma-noruega-discografia.html

0 Response to "Shakma - Noruega - (Discografía)"

Publicar un comentario

histats